Wednesday 27 February 2008

Sinal de vida



Entao... descobri q nao sou muito de blog. Me de preguica atualizar, nao gosto de ler qdo termino. Anyway, vai la mais um post.
Resumao de tudo q fiz desde o ultimo post: sim, eu fui na Ufizzi, nao imaginava q era tao grande e foi minha primeira overdose de museu. Depois de quatro horas la dentro ja nao prestava mais tanta atencao nas coisas, passava meio batido por tudo. O q nao quer dizer a nao aproveitei. Muito pelo contrario! Adorei cada minuto! Mas tem tanta, mas taaaanta coisa pra ver que depois de um tempo ja tinha saturado o tico e teco de informacao e ja nao registrava mais nada! Nao tem foto de nada, pq, claro, nao da pra tirar foto la dentro.



Ainda fui no mesmo dia pra Pisa, passeio ultrarapido, vi a torre ja no escuro, tirei fotos, nao ficaram la aquelas coisas, mas ainda deu pra improvisar um autoretrato da foto mais cliche da torre de pisa...



De Florenca fui pra Veneza! O lugar lindo! Fiquei na casa do Alberto, namorado da Daniela, q fez curso comigo, estava la e ofereceu estadia! Opa, claro! Deu pra conhecer Padova (ou Padua em portugues) de lambuja, pq o alberto mora nomeio do caminho das duas cidades. Fui muito mimada, comi pizza, fiz um passeio mais original por Veneza, afinal meu guias-anfitrioes fizeram questao de fazer um caminho mais alternativo que o turismo tradicional.



Lojinhas estranhas, sebo, torres tortas (nao eh exclusividade de pisa), mas tambem a praca de Sao Marcos e uma microtravessia de gondola, em peh, por um euro!!! Coisas q soh conhecendo gente la pra ver.



De veneza voltei pra Como, passei reveilon com Leticia, latinha e cia, vi a Ju ja quando tava quase voltando pra Bristol e...voltei pra Bristol.
Depois de um tempo fazendo nada e engordando em Bristol, fui pra Gotemburgo, Branas, Copenhagen, Barcelona, Madri e Porto. E... Fica o resto pro proximo post.

1 comment:

liber said...

Olha só, ela escreveu de novo! Contando do Reveillon. No dia 27 de fevereiro.
Mas o delay é culpa do fuso horário...
:-)
bjocas!