Wednesday 26 December 2007

Acabou-se o que era doce...

Snif, snif... acabou meu curso! Pra mim podia durar o dobro, o triplo que eu ia continuar curtindo! Eh, eu adorei, amei, foi muito legal, valeu cada penny investido! Passou superrapido!



Mas agora comecaram as viagens pra nao dar tempo de ficar triste! Fui pra Amsterdam, passeei na Red Light Street, passei no museu do van Gogh mas nao entrei pq era caaaro, vi o palacio da rainha q ela nao usa, fui no mercado das flores, vi o madame tussaud q morri de vontade de gastar os €17,00 do ingresso, mas nao gastei, e fui (esse sim, eu entrei) no Rijksmuseum e vi um Rembrant original! Um nao, varios! Mas me senti meio enganada pagando os €10,00 de entrada, pq a maior parte do museu ta em reforma. O guia Europa me dizia q precisava de 2 dias pra ver o museus inteiro e levei 2 horas... humpf! Tvz se soubesse disso antes tinha ido no Van Gogh. Enfim, foi legal mesmo assim! E foi bem legal comprar drop e spekulaas no mercado! Aiai, quero voltar pra la!



De Amsterdam fui pra Como, uma cidadezinha perto de Milao. Lago di Como! Eh uma gracinha, e deve ser muito bom ir pra la qdo estiver mais quente... Fiquei na casa do Latinha e da Le, aiai, tudo de bom falar portugues de novo! Passei o Natal com eles na casa de uns amigos deles, tava muuuuito legal! Comi demais, claro! Teve amigo secreto e ganhei uma caneca do Pateta bem linda! Yeah!!



Fui um dia pra Milao, que eh bem legal e bem cinza. Lembrou Sampa. A foto eh da Duomo (a catedral) gigante, linda! E agora estou em Florenca! Aaaah, q coisa mais linda! Eu to adorando Florenca! Sim, tb eh tudo pago e caro. Mas acho que pago pra ir na Galeria Uffizi!



Ah, eh, matei uma vontade em Como. Soh 2 tombinhos de nada!

Aiai, cansei!
Feliz Natal atrasado e q 2008 seja tudo de bao!

6 comments:

Unknown said...

Não importa o frio que está, sempre de umbigo de fora, né...?

liber said...

Sensacional essa viagem, hein?

Feliz 2008 pra você também e tudo de bom!

bjs!

Karina said...

Fico bem feliz em ler notícias suas. hehehe.

Beijo "nega"

Lica G. said...

Que demais! Li tdudo! ADOREI ADOREI ADOREI!

Demais - nao pare de postar nao agora que vc ta indo pra casa!!!

Lilian (Estudei com seu irmao no Passo a Passo)

julianaxl said...

rô, eu sou fãzoca dos barrocos, então o rijksmuseum foi muito mais legal que o van gogh pra mim.
é um dinheiro bem gasto. ver um rembrandt ao vivo e a cores é meio priceless, né? :-)

Anonymous said...

lindona, que bom ver fotos! adorei matar um pouco as saudades!
amo vc maninha!
beijos grandes